Saldos de Verão 2014

Os saldos de Verão 2014 estão aí!

Muitas pessoas aguardam a chegada dos saldos de Verão 2014. Apesar das lojas já estarem com descontos e promoções, a altura dos saldos é sempre esperada com ansiedade por quem gosta de boas oportunidades e de comprar roupa.



Nos saldos, os comerciantes colocam em desconto os produtos das coleções que não conseguiram vender. É necessário fazer dinheiro para a nova coleção e arranjar espaço nas lojas para a sua chegada. Os descontos nos saldos podem chegar até aos 70%, por isso, muitas pessoas aproveitam a época de saldos de verão 2014 para comprar as peças de roupa, acessórios e sapatos, que não podiam comprar durante o resto ano, devido aos elevados preços.

saldos de verão 2014

Apesar de alguns comerciantes já estarem com promoções, elas nunca são tão elevadas como nos saldos de verão 2014. Por isso há que aproveitar esta boa oportunidade de adquirir aquele vestido (ou outra peça de roupa que tanto namorava) que agora está a um apreço bem mais em conta!

Fique atento, uma venda com redução de preços, não quer dizer que os artigos apresentados estejam com algum defeito, se isso acontecer, os mesmos devem estar assinalados. Se por acaso adquirir um artigo com defeito nos saldos, poderá exigir a sua troca.

Regras dos saldos de Verão 2014

Sabia que os comerciantes têm de seguir algumas regras para a colocação de artigos em saldo, para além de terem de se cingir à data fixada?

É verdade, os saldos de verão 2014 deverão obedecer a algumas regras básicas. Por exemplo:

  • Os produtos em saldo devem apresentar o preço inicial e o preço atual de venda, afim de dar a conhecer a verdadeira redução dos preços.
  • Para que o comprador não seja induzido em erro. O comerciante deve assinalar os produtos que não estão em saldo, como a nova coleção, para não induzir o comprador em erro.
  • O comerciante deve informar sobre as praticas de venda, trocas e meios de pagamento. Assim, o comprador poderá optar por comprar ou não, mediante as condições propostas pelo comerciante.

Vivemos num altura de crise e todos temos de poupar de certa forma, por isso aconselhamos que faça uma seleção dos artigos que lhe fazem falta e nesta época de saldos de Verão 2014, compre apenas aquilo que necessita.

saldos verão 2014

Também algumas lojas online terão saldos de verão 2014 e farão as suas melhores ofertas. Veja, por exemplo, um desses locais onde pode comprar roupa online em saldos:


Os saldos de Verão 2014 prometem ser muito bons para os compradores, pois os descontos praticados este ano estão a ser “muito elevados”, chegando já aos 50 e 70% em muitas lojas.




Categorias: Saldos | Tags: , , , | Leave a comment



Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *