Roupas online baratas

Como comprar roupas online baratas

Hoje vamos abordar o tema que interessa principalmente a muitas mulheres: como comprar roupas online baratas.



Ora certamente que encontra muita publicidade sobre o assunto e em muitos locais lhe dizem “aqui compra roupa mais barata” Mas como poderá realmente fazer compras de roupas a baixos custos? Quais as alturas mais indicadas para comprar roupa online barata?

O que vamos fazer hoje é, de forma totalmente imparcial, dar-lhe algumas dicas para conseguir comprar roupas online baratas.

Comprar roupas em quantidade

Um dos maiores problemas quando se compra roupa online é os portes de envio. Mas este assunto tem muito que se lhe diga e varia de loja para loja e de país para país.

Quando se compra em lojas nacionais é natural que os portes sejam mais baixos. Mas quando se trata de países mais distantes é melhor ter cuidado e verificar bem o valor que irá pagar a mais para poder receber a encomenda em sua casa. No entanto, quando compra em países com uma moeda diferente poderá beneficiar de um preço mais baixo devido aos câmbios. Só terá que fazer as contas e ver se compensa.

Quanto à quantidade de roupa, que é a esse ponto ao qual queríamos chegar, há duas situações. Em algumas lojas quanto mais roupa compra mais portes paga, pelo peso/espaço que a roupa ocupa. Mas, atualmente, há muitos casos em que as lojas simplesmente não cobram portes de envio quando as compras de roupas são a partir de determinado valor, ou se compra um determinado número de peças de roupa.

Assim, é preferível comprar mais do que uma peça de roupa de cada vez para poder beneficiar de uma redução dos portes (ou de nem sequer os pagar). Que tal combinar com algumas amigas e comprarem roupas em grupo?

roupas online baratas

Comprar roupa de marca

Este é outro ponto bastante importante. Quando uma marca exporta os seus produtos para que sejam comercializados por outra entidade essa segunda empresa precisa certamente de ter a sua margem de lucro, pelo que o valor a que as vende é bem mais elevado. Isto é pior para o consumidor quando são marcas muito conhecidas ou que são ainda pouco comercializadas na sua zona.

Ora se pudermos comprar roupas diretamente à marca vamos certamente poupar uns bons euros, caso a compra seja feita em Portugal, ou uns bons reais, caso seja efetuada no Brasil. Só tem uma pequena desvantagem – os portes de envio. Mas se leu o que escrevemos acima já conhece algumas formas de resolver esse problema.

Fotos de roupas online baratas

roupas online baratas roupas online baratas 2015 roupas online baratas 2016 roupas online baratas comprar roupas online baratas femininas roupas online baratas masculinas femininas

Fazer compras em grupo

Além de poder fazer compras em “grupo” com as(os) amigas(os) ou pessoas conhecidas, como sugerimos acima, fazer compras em grupo atualmente também significa fazer compras em sites que juntam um número considerável de pessoas dispostas a comprar um certo artigo para que a marca faça um desconto generoso. A principal desvantagem destas compras coletivas é ter que estar dependente das promoções apresentadas pelos sites, mas é uma boa forma de conseguir comprar roupas online baratas.




Categorias: Roupa barata | Tags: , , , | Leave a comment



Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *