Roupa low cost

Comprar roupa low cost

Com a crise, já são várias as marcas que resolvem enfrentá-la, lançando linhas de roupa mais baratas, a chamada roupa low cost. A marca C&A, foi uma dessas marcas e lançou roupa low cost com peças de vestuário, com um preço médio de 7.5€!.  De momento a C&A, já possui  33% das suas peças de roupa das suas colecções normais, à venda, por menos de 10 euros.



Ao lançar esta linha de vestuário de baixo custo, a C&A pretende combater a crise e subir as vendas em Espanha e Portugal.

Serão colocados à venda cerca de um milhão de peças de roupa low cost, desta nova colecção, que será comercializada sob a insígnia Fashion Star. Contudo, para adquirir estes artigos terá estar atento, pois serão colocados à venda uma vez por mês, e lado a lado com os artigos das colecções normais da C&A.

comprar roupa low cost

Roupa low cost

A estratégia da C&A foi diminuir os custos da colecção Fashion Star, cortando nos custos de armazemamento, negociando contratos mais favoráveis com os fornecedores e comprando maiores quantidades. Segundo a C&A, a mesma consegiu ajustar os preços das peças de roupa sem baixar nem a qualidade, nem o design, que os caracteriza.

roupas low cost

A roupa low cost parece estar a ganhar terreno, resta saber se com o continuar da crise, pois ainda vai durar alguns anos, os portugueses e espanhois quererão voltar a comprar roupa a preços normais, e o mesmo acontece noutros produtos. Comprar roupa low cost transformar-se-á num hábito? a tendência assim segue, mas só o futuro o dirá. Numa questão não há dúvidas, esta é mais uma oportunidade para quem não dispõe de muitos rendimentos, de conseguir roupa de moda a preços acessíveis.




Categorias: Roupa low cost | Tags: , , | 2 comments



Comentários (2)

  1. Pingback: Roupa infantil online | Comprar Roupa Online

  2. Pingback: Comprar roupas baratas | Comprar Roupa Online

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *