Comprar roupas importadas
Comprar roupas importadas: Sim ou não?
Será que vale a pena compar roupas importadas?
Algo que se nota cada vez mais, hoje em dia, especialmente entre as camadas mais jovens da população, é o facto de estarem quase todos vestidos de igual. Por mais variedade de lojas que existam, as peças são bastante semelhantes, tanto nas cores como nos seus modelos.
Para contornar isso nada melhor do que comprar roupas importadas. Compar roupas em outros países é uma forma de se manter atual sem andar necessariamente igual a todas as outras pessoas que vê na rua.
Comprar roupas importadas de marca
Quando as roupas são importadas de um país estrangeiro normalmente o preço sobre bastante – impostos, portes de envio, o lucro da empresa de revenda, etc., etc.. Ora, se for você a importar as suas próprias roupas certamente que lhe sairá muito mais barato.
Por isso, quando procuramos um produto em especial, por exemplo, umas botas da marca X ou uma mala da marca Y é melhor ir diretamente à fonte do que passar pelos intermediários que fazem o preço subir muito. É por isso que as lojas online das marcas são uma ótima solução – consegue ter acesso a todos os modelos, cores e tamanhos comercializados pelas marcas e escolher aquele que mais de adequa a si.
Cuidado com as despesas de envio
Ao comprar roupas importadas é preciso ter muito cuidado com as despesas de envio. Normalmente ao passar pela alfândega terá sempre que pagar alguma coisa, mas ainda existem os portes de envio que a própria loja cobra aos clientes. Alguns dependem do número de peças, outros são fixos, enfim, varia de loja para loja. Em alguns casos podem nem lhe cobrar qualquer despesa de envio, sendo que as lojas maiores são as que mais frequentemente fazem isso. Mas, para todo o caso, informe-se primeiro quanto ao valor que poderá ter que pagar para levantar os artigos depois de já terem chegado ao seu país.
Fotos e modelos de roupas importadas
Compra de roupas importadas da China
No mercado das roupas importadas, há quem compre roupas importadas para revenda e quem as compre para uso pessoal. Atualmente está muito em voga, a compra de roupas importadas da China.
Concluíndo…
Em modo de conclusão desta temática, queríamos apenas lembrar-lhe que, ao comprar roupas importadas, deve ter uma atenção extra quanto aos números das peças, pois os tamanhos variam de país para país, pois não existe acordo quanto à uniformização de tamanhos.
Já alguma vez tentou comprar roupas importadas? Deixe aqui o seu testemunho!