Comprar roupas baratas

Como e onde comprar roupas baratas

Anda à procura das melhores sugestões para comprar roupas baratas? Hoje em dia a indústria têxtil representa uma das maiores fatias da economia global. Atualmente, não só a roupa em geral, mas também as últimas tendências de moda estão disponíveis para todas as carteiras.



Os jovens são talvez a faixa etária que mais movimento dá aos centros comerciais, principalmente entre as lojas de roupas mais baratas. Aliás, nota-se que tanto as crianças como os jovens dão cada vez mais importância à roupa e às marcas – mesmo crianças pequenas, com poucos anos de idade.

roupas baratas

Comprando roupas baratas…

Mas como conseguir comprar roupas baratas hoje em dia? Muitas das vezes as roupas baratas que se encontram perdem muito na qualidade que apresentam ao consumidor. Quais as alternativas que temos então à nossa disposição para conseguirmos comprar roupas a baixo custo, mas, ao mesmo tempo, artigos de alguma qualidade?

Comprar online

Dentro das varias possibilidades que existem para comprar roupas baratas online, hoje vamos abordar duas: as compras em grupo e as compras feitas diretamente na loja da marca.

Compras em grupo

Conhece o conceito de compras em grupo online? A ideia é relativamente recente e tem dado que falar nos últimos tempos.

De forma simples, existe uma empresa que faz a ligação entre a loja e o consumidor. E essa empresa angaria um determinado numero de pessoas interessadas num dado artigo. Ao mesmo tempo tem a garantia da empresa de que se o numero de pessoas necessário for atingido essas pessoas vão beneficiar de um desconto muito generoso. Estes descontos podem ir até aos 70% ou mais.

A vantagem de uma loja de venda de roupa fazer isto está na garantia de que vai vender num bom numero de artigos. Mas, além disso, consegue também alguma publicidade extra. Assim todos ficam a ganhar e você consegue desta forma comprar roupas baratas.

Comprar diretamente à marca

Até chegarem às nossas mãos, muitas das roupas passam pela fábrica, pela empresa que as transporta e por um ou vários revendedores. Se conseguirmos encurtar este caminho conseguimos comprar roupas baratas.

Assim, comprar as roupas diretamente no site da marca vai fazer com que consiga poupar algum dinheiro, especialmente nos casos em que o preço original do artigo muda muito quando chega a Portugal. Caso decida optar por essa solução, precisa apenas ter em conta os portes de envio que variam de zona para zona.

Modelos de roupas baratas

roupas baratas 2015 roupas baratas 2016 roupas baratas usadas roupas baratas 2017 roupas baratas femininas 2015 roupas baratas bonitas

Roupas baratas em segunda mão / Roupas usadas

Por último, queríamos fala-lhe um pouco das vantagens de comprar roupa usada / roupa em segunda mão. Bem, em primeiro lugar, é uma das melhores formas de conseguir comprar roupas baratas. E atualmente existe a vantagem de estar na moda usar roupas vintage que nada mais são do que roupas de outros tempos “reaproveitadas” e usadas com outras peças atuais. Todavia esta alternativa apresenta alguns inconvenientes: há quem não ache muito interessante comprar roupas em segunda mão que já foram usadas por outros e muitas vezes, as peças já apresentam algum desgaste.




Categorias: Roupa barata | Tags: , , , , | Leave a comment



Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *