Comprar roupa online com entrega grátis

A Amazon faz entregas gratuitas para Portugal

Comprar roupa online parece estar a ganhar cada vez mais adeptos, apesar da crise, e já há estudos que confirmam que os hábitos de consumo parecem estar a mudar, como é o caso da compra de roupa pela internet.



roupas de marca na internet

Pode, agora, comprar de tudo um pouco, desde livros, CD, relógios, material electrónico e até mesmo roupa e sapatos, pela internet, com a vantagem da entrega ser grátis.  Portugal está na lista de países, na maior loja virtual do mundo, para onde podem ser enviadas encomendas sem cobrança dos portes de envio, desde que as mesmas sejam feitas na loja do Reino Unido e desde que sejam superiores a 28 euros. Também outros países como Itália, Espanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Luxemburgo, Polónia, Holanda, Grécia, Bélgica e São Marino, beneficiam desta espécie de promoção. A Amazon tem como objectivo conseguir reunir o maior número de clientes europeus, possível. Pretende que as pessoas adiram a este sistema e façam cada vez mais compras pela internet.

compras pela internet

Portugal faz compras online

Também em Portugal se verifica uma mudança nos hábitos de compra, tem-se verificado um crescimento bastante pronunciado da compra online de diversos artigos, nomeadamente, roupa. Segundo a Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva, estima-se que cerca de 30% dos utilizadores frequentes da internet,  façam compras online. Em 2015, o comércio electrónico, em Portugal, deverá atingir os 20 mil milhões de euros.




Categorias: Notícias | Tags: , , , | Leave a comment



Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *