Boutiques Google

O Google diz-lhe o que vestir

O gigante de buscas na web, Google, lançou dia 17 de Novembro, o site de e-commerce, Boutiques.com. Com este site, dedicado às mulheres, promete revolucionar o guarda-roupa, uma vez que permite às utilizadoras criar a sua própria boutique de moda online. O Google diz-lhe o que vestir e comprar.



comprar roupa online

comprar roupa online

O site boutiques.com permite uma pesquisa que ajuda a selecionar peças de roupa ao gosto de cada utilizadora. O usuário tem de se inscrever e responder a uma série de perguntas que o Google regista e mediante as respostas dadas, cria um perfil especifico sobre o estilo desse usuário. Na resposta o Google dá um conjunto de propostas, em roupas e acessórios, que podem servir de inspiração para combinações de roupas ou até mesmo para comprar, pois as peças de roupa disponibilizadas estão mesmo à venda e diga-se a preços bem competitivos, embora sejam de marcas conhecidas como Levis, D&G, Moschino, Cavalli, Scala, Armani, entre muitas outras famosas. Esta é uma proposta do Google bem interessante e uma forma totalmente diferente de apresentar e oferecer moda.

boutiques de roupas lojas

Uma das coisas interessantes, no boutiques, é a busca por estilos de celebridades ou então a consulta através das boutiques online de celebridades como Claire Danes e Nicole Richie, estilistas, designers de moda, etc.  Acedendo ao site, pode optar-se por seguir determinada butique já existente, estilo ou pessoa especificamente.

Por enquanto, o público alvo é apenas feminino e esta forma de e-commerce fashion, está restrito aos Estados Unidos,  e por isso as marcas e lojas online disponíveis estão localizadas só nos Estados Unidos, contudo este projecto, boutiques.com, pretende alargar-se a outros países e mercados.

Este site vai, também, ter uma aplicação para iPad.

Boutiques Google: Trata-se de uma ideia bem oportuna da Google, em tempos de crise, onde a compra de roupa online está a crescer e uma forma bem interessante de cativar o público feminino para a área da moda e acessórios online. De certo irá dar muito que falar nos próximos anos.




Categorias: Notícias | Tags: , , , | 1 comment



1 Comentário

  1. Pingback: Roupa online Portugal | Comprar Roupa Online

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *